22:17h. Tuesday, 16 de July de 2019

Queda de Visualizacões, Engajamento de sua Audiência e principalmente, sensível redução de Faturamento nas Vendas e nos Negócios. O que fazer com as Redes Sociais em 2018??!!!

MARKETING-PARA-FOTOGRAFOS

Queda de Visualizacões, Engajamento de sua Audiência e principalmente, sensível redução de Faturamento nas Vendas e nos Negócios.

O que fazer com as Redes Sociais em 2018??!!!

 

 

As Redes Sociais como FACEBOOK e mesmo o INSTAGRAM, tem decepcionado e muito as expectativas de Profissionais e Empresários no Ano de 2018. Queda de Audiência, de Visualizações, e principalmente de seu Faturamento.

As Vendas através das Redes Sociais vem diminuindo e muito. Isto é FATTO!!!

Muita destas vendas, sim, pela situação econômica do pais, mas não, o grande e maior culpado destas Quedas no Faturamento e nas Vendas pelas Redes Sociais, em Especial o FACEBOOK, tem sido a mudança de 2008 em seu Algorítimo, a maneira como o FACEBOOK tem apresentado os Posts e para quem tem apresentado estas publicações. Uma mudança radical sem precedentes.

 

FACEBOOK e a mudança em seu Algorítimo - Faturar mais como?

Ao longo dos Anos, talvez pela praticidade da forma de se divulgar, ou mesmo pelo alcance rápido e um Retorno quase que imediato, Empresários e Profissionais - Devido as Redes Sociais, muitos acabaram por não Ter, ou mesmo, dar Sequência e Continuidade a seu Site, com atualizações e seguidores.

 

MUDANÇAS DO ALGORITIMO DAS REDES SOCIAIS 

Ao redor de todo o planeta, Todos os Profissionais e Empresários investem sim em Redes Sociais, o que é absolutamente natural, porém, um WEBSITE continua ser a base de um Negócio, independente de seu tamanho, segmento ou formato.

Ter e Investir em um Site, é uma Questão de Inteligência e de Estratégia, afinal o WEBSITE de um Profissional ou Empresa, equivale a seu Endereço Virtual Oficial na Internet.

Assim como o Finado ORKUT se foi, Redes Sociais como Facebook, Instagram e dezenas de outras redes pelo mundo, hoje podem ter seu Auge na Rede Mundial de Computadores (ainda existe este termo Fernando Coutinho?), porém, pode simplesmente cair em esquecimento, ou apenas seus Usuários, optar por uma outra plataforma, muito mais moderna ou mesmo interessante, ou ainda, ser a Rede Social da Moda do Momento, a que a Galera (de várias tribos) estão curtindo e compartilhando neste momento.

 

 

O que fazer para então, se destacar e voltar a crescer seu Faturamento na Internet?

Invista em Você, em sua Empresa, Invista em um Endereço na Internet só seu, aquele que não cai de moda, Invista em seu WEBSITE!!!

Mas Fernando, De que adianta investir em um novo Site, se tenho de investir (e muito $$) com o GOOGLE (pagando ADWORDS) para aparecer para clientes em potenciais? Justamente agora que meu Faturamento caiu a níveis jamais vistos em minha empresa?

Bom, infelizmente problemas existem, mas as soluções também. Veja minha Alternativa Final, para Mudar seu Pensamento e sua Estratégia na Internet em 2018!

Aprenda em definitivo, como ter seu Site na Primeira Pagina do GOOGLE

Como Posicionar seu Site na Primeira Página do GOOGLE - Aprenda!!!

 

Aparecer na Primeira Página do GOOGLE em 2018 tem sido um dos maiores desejos dos Empresários e de Profissionais Liberais, nos últimos tempos.

Afinal de contas, quem tem Seu Site na Primeira Página dos Buscadores da Internet, tem uma grande Vantagem em Relação a seus Concorrentes.

Muitos mais Clientes, Consultas, Vendas, Solicitações de Orçamentos e o que toda Empresa, seja qual for o Segmento precisa: Aumentar seu Faturamento e sua Presença na Internet

O GOOGLE e sem sombra de Dúvida, o maior Buscador do Mundo e o Mais utilizado por 8 em cada 10 internautas no Brasil. Além do GOOGLE, temos também o BING - YAHOO - TERRA - UOL - BAIDU entre muitos outros buscadores ao redor do Mundo, sendo que ao redor do planeta o GOOGLE vence em quase todos os paÍses, em termos de utilização. Curiosamente o segundo maior buscador do mundo é o YOUTUBE, que também pertence as Empresas do GOOGLE.

Mas para ter meu site bem posicionado nos buscadores, preciso investir no ADWORDS ou existe uma maneira mais fácil ou econômica de conseguir isto? Sim Existe. E esta Resposta tem apenas 3 letras: SEO - Abreviação do termo SEARCH ENGINE OPTIMIZATION que traduzindo para nosso bom Português seria OTIMIZAÇÃO PARA OS MOTORES DE BUSCA.

Agora, quer minha sincera opinião? Eu Acredito Fortemente que SEO significa - Você Aumentar Exponencialmente o Faturamento de sua Empresa na Internet.

Interessante nao é mesmo?

Minha DICA do DIA - Continue a ler no Blog.

 

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA CONSULTORIA DE SEO PARA FOTÓGRAFOS, PROFISSIONAIS E EMPRESAS!

 

ASSISTA AQUI uma Aula Grátis de SEO para Fotógrafos e Empresas, com Dicas Incríveis de como ajudar a ter seu site na Primeira Página do GOOGLE.

© Fernando Coutinho Fotografia e Cinema - Todos os Direitos Reservados 

    Fotografia de Casamento São Paulo - SP - Atendendo Todo o Brasil

    Conheça também a Consultoria para Fotógrafos - Videomakers e Estúdios 

    Consultoria de SEO GOOGLE para Videomakers e Produtoras de Video

    Aprenda também como ter seu Site de Fotografia na Primeira Página do GOOGLE.

    Marketing para Redes Sociais e SEO Youtube para Profissionais da Area da Fotografia e de Video Filmagem.